Assista ao primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Peter Parker enfrenta falsos Vingadores, o Abutre e recebe conselhos do Homem de Ferro em novo filme

por Cristiane Silva 09/12/2016 08:40

Foi divulgado o trailer oficial de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, novo filme de um dos super-heróis mais populares da cultura pop. O longa marca a parceria da Marvel Studios com a Sony, que produziu os outros filmes do personagem. O trailer foi divulgado com exclusividade no Jimmy Kimmel Live e caiu na internet na madrugada desta sexta-feira.

No vídeo, Peter Parker (Tom Holland, que fez sua estreia como o “cabeça de teia” em Capitão América: Guerra Civil) impede que falsos Vingadores - usando máscaras em referência os quadrinhos dos anos 60 - roubem um banco, encara o vilão Abutre (Michael Keaton) e recebe conselhos de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Em meio a tudo isso, tenta conciliar a vida de super-herói com a rotina no colégio.

A versão exibida na TV norte-americana tem mais 17 segundos. Sai o instrumental de Confident, da cantora Demi Lovato, e entra Time To Pretend, da banda MGMT. Confira:


Ainda nesta manhã, os comentários sobre o trailer dominavam os Trendin Topics do Twitter. Este é o segundo reboot do Homem-Aranha nos cinemas. Tobey Maguire deu vida ao herói na primeira trilogia, iniciada em 2002. Em 2012, foi a vez de Andrew Garfield, que fez dois filmes. Britânico, Tom Holland tem 20 anos. É dançarino e ginasta, exibindo suas habilidades diversas vezes em vídeos do Instagram, habilidade que ajuda nas acrobacias do herói. Em 2012, sua atuação chamou a atenção nos cinemas no drama O Impossível.

Com Jon Watts na direção, Homem-Aranha: De Volta ao Lar também tem no elenco  Marisa Tomei, Zendaya, Tony Revolori, Laura Harrier e Jacob Batalon. O filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 6 de julho de 2017.

MAIS SOBRE CINEMA