Marion Cotillard fala sobre as cenas de sexo com Brad Pitt em novo filme

A atriz foi uma das convidadas do programa 'The Late Show with Stephen Colbert', para divulgar o seu próximo filme, 'Aliados'

por Estado de Minas 17/11/2016 17:08

GK Films/Divulgação
Marion Cotillard faz par romântico com Brad Pitt (foto: GK Films/Divulgação)
A atriz Marion Cotillard foi uma das convidadas do programa The Late Show with Stephen Colbert, nesta quarta-feira (16), para promover o filme, Aliados, no qual ela vive um par romântico com Brad Pitt. Na entrevista, a atriz não se esquivou ao ser questionada sobre as cenas de sexo com o ator.

 

"Vamos imaginar. Você, com sua esposa na cama ou em qualquer outro lugar, e todas essas pessoas aqui estão assistindo. Sim, câmeras, tipo 50 pessoas assistindo. Você ainda acha isso sexy?", indagou a atriz a Colbert. "Mas é uma linda cena de amor, muito bonita", completou Marion. 

 

Em Aliados, Brad e Marion vivem dois agentes que se conhecem numa missão em Casablanca para matar o embaixador alemão, mas acabam apaixonados um pelo outro. Tempos depois, o romance é ameaçado por segredos, quando começam a surgir suspeitas sobre a identidade de Marianne, interpretada por Cotillard. 

 

Recentemente, a atriz foi apontada como o motivo da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, o que ela desmentiu veementemente em suas redes sociais. Marion espera seu segundo filho com o parceiro Guillaume Canet. 

 

A estreia de Aliados está marcada para 1º de dezembro nos cinemas brasileiros. 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA