Em meio ao divórcio polêmico, Brad Pitt cancela participação em pré-estreia de filme nos EUA

Ator disse estar 'focado na situação' de sua família e afirmou não querer tirar a atenção do documentário de Terrence Malick 'Voyage of Time"

por Estado de Minas 27/09/2016 19:14

Jamie McCarthy/AFP
Brad Pitt desiste de ir a pré-estreia de documentário nos EUA (foto: Jamie McCarthy/AFP)

O ator Brad Pitt desistiu de ir à pré-estreia do documentário "Voyage of Time", de Terrence Malick, previsto para a noite de quarta (28), nos EUA.

 

Pitt declarou ao site "Access Hollywood" estar "atualmente focado" na situação de sua família, referindo-se ao pedido de divórcio feito por Angelina Jolie, sob a justificativa de "diferenças irreconciliáveis".

 

Segundo seus advogados, Angelina discorda do modo como Pitt se relaciona com os filhos. A atriz pediu à Justiça a guarda exclusiva dos seis filhos do casal. Pitt teria o direito de somente visitá-los. Ele anunciou que vai disputar a guarda nos tribunais.

 

Na declaração ao "Access Hollywood", Pitt elogiou o documentário de Malick, que já o dirigiu em "A Árvore da Vida".

 

O ator afirmou que o filme é "uma incrivelmente bonita e única experiência de produção Imax para crianças e famílias, narrando o nascimento do tempo". E acrescentou: "Sou muito grato por fazer parte desse projeto fascinante e educativo, mas estou atualmente focado na situação da minha família e não quero tirar a atenção desse extraordinário filme, que incentivo todos a assistir".

 

O documentário, que tem narração de Pitt, deve estrear no dia 7 de outubro no circuito de salas Imax nos EUA.

MAIS SOBRE CINEMA