Ator de 'O Quarto de Jack' aparece irreconhecível em imagem de novo filme

Jacob Tremblay e Julia Roberts serão os protagonistas de 'Extraordinário'

por Redação EM Cultura 11/08/2016 16:43

Dale Robinette/Lionsgate
Jacob Tremblay interpreta menino com deformidade facial. (foto: Dale Robinette/Lionsgate)
A revista norte-americana People divulgou a primeira imagem do filme Extraordinário, baseado no livro homônimo da escritora R.J. Palacio. Na foto, o jovem ator Jacob Tremblay - que conquistou os espectadores com 'O quarto de Jack' - aparece ao lado de Julia Roberts.

A caracterização de Tremblay chamou atenção. Na história, Auggie Pullman, interpretado pelo ator, nasceu com uma deformidade facial e, por isso, tem poucos contatos sociais e nunca frequentou a escola.

O personagem, nesse ponto, se assemelha ao protagonista de O quarto de Jack: um menino que 5 anos mantido em cativeiro com a mãe desde que nasceu.

Em entrevista à People, o diretor Stephen Chbosky disse que o filme "é sobre família, amizade, amor e, acima de tudo, é sobre escolher a bondade em cada fase da vida".

"Julia e Jacob não são apenas bons atores, eles são boas pessoas. Uma das coisas especiais sobre o filme Extraordinário é que nós escolhemos os atores tanto pela humanidade quanto pelo talento", afirmou Chbosky, que tem no filme e livro 'As vantagens de ser invisível seu trabalho mais notável'.

 

'Extraordinário' deve chegar aos cinemas em 2017.

MAIS SOBRE CINEMA