Divulgado novo teaser de 'Rogue one', filme derivado de 'Star wars'

Com apenas 15 segundos, o material mostra o retorno do AT-AT das forças Imperiais

por Diário de Pernambuco 10/08/2016 11:23
Reprodução/Disney
(foto: Reprodução/Disney)

 
A Disney e a Lucasfilm surpreenderam os fãs de Star wars nesta terça-feira, 09. Foi divulgado um teaser com cenas de Rogue one: uma história star wars, filme derivado da saga protagonizada por Luke Skywalker. Com apenas 15 segundos, o material mostra o retorno do AT-AT das forças Imperiais. O trailer completo poderá ser conferido na quinta-feira, 11.
 
Rogue one: uma história Star wars se passa algum tempo antes do Episódio IV, uma nova esperança. Na trama, um grupo de rebeldes tenta roubar os planos da Estrela da Morte. Com direção de Gareth Edwards, o longa tem previsão de estreia para 15 de dezembro de 2016.
 
O filme mais recente da saga foi lançado no ano passado. O despertar da Força é protagonizado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega e Oscar Isaac, que se juntam ao trio original Luke Skywalker (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher). A trama acompanha a saga de Rey (Daisy R.), uma sensitiva da Força que embarca em aventura que a tira de seu país natal. Ao lado do stormtrooper Finn (Boyega) e de Han Solo, ela parte em busca de Luke Skywalker, desaparecido há anos. Os heróis enfrentam também a nova ameaça da Primeira Ordem, liderada por Kylo Ren (Driver).
 
Confira:
 
 

MAIS SOBRE CINEMA