Versão feminina de 'Onze homens e um segredo' terá Rihanna e outras estrelas

Cantora foi confirmada no elenco, que também conta com Anne Hathaway e Sandra Bullock

por Redação EM Cultura 10/08/2016 14:30

Facebook/Reprodução
Rihanna estará em remake estrelado por Sandra Bullock e Cate Blanchett. (foto: Facebook/Reprodução)
A Warner Bros. está planejando uma nova versão do clássico Onze homens e um segredo. O filme original, de 1960, contou com Frank Sinatra interpretando o protagonista Danny Ocean. Em 2001, foi produzida uma refilmagem, estrelada por George Clooney (no papel que foi de Sinatra), Brad Pitt, entre outros astros.

A novíssima versão, que ainda está em fase de pré-produção, conta com uma novidade: os protagonistas serão mulheres. No elenco, as vencedoras do Oscar Sandra Bullock e Cate Blanchett já havia sido confirmadas. Segundo informações do Deadline, a produção ganhou o reforço de Rihanna, Anne Hatthaway, Helena Bonham Carter, Awkwafina e Mindy Kaling.

O longa será dirigido Gary Ross (Jogos vorazes) e recebeu o título de Ocean's Ocho - não Ocean's Eleven, como as duas outras versões. Se a tradução obedecer o raciocínio das produções anteriores, a versão feminina deverá chegar ao Brasil com o título Oito mulheres e um segredo.

Na refilmagem, o papel principal que já foi de Frank Sinatra e George Clooney será defendido por Sandra Bullock. A história é sobre um grupo de bandidos que planejam assaltar cassinos em Las Vegas ao mesmo tempo. A versão com Clooney repetiu o sucesso do original, tanto que ganhou duas continuações: Doze homens e outro segredo (2004) e Treze homens e um novo segredo (2007).


Não é a primeira vez que um clássico protagonizado por homens ganha uma versão com mulheres. Caça-Fantasmas chegou recentemente aos cinemas trazendo o sexo feminino à frente da franquia, que foi sucesso nos anos 80.

MAIS SOBRE CINEMA