Diretor afirma que Homem de Ferro deve ''sumir'' dos cinemas

Robert Downey Jr. já afirmou que não deve viver o herói por muito tempo

18/03/2016 14:42

Divulgação/Disney
Futuro do Homem de Ferro ainda é incerto (foto: Divulgação/Disney)
O futuro de alguns heróis da Marvel no cinema ainda é incerto. Com a aproximação da estreia de Capitão América: Guerra civil, que trará uma batalha entre vários deles, muito se especula sobre o que acontecerá com Homem de Ferro, já que o ator Robert Downey Jr. já afirmou anteriormente que não pretende viver o herói por muito tempo.

Em entrevista para a revist Forbes, um dos diretores no novo longa da Marvel, Joe Russo, revelou que o Homem de Ferro pode sumir dos cinemas por algum tempo. "É quase impossível substituir o Robert, ele é a maior estrela de cinema do mundo", comentou.

"Acho que se, e quando, ele terminar com o personagem, você vai perceber que o Homem de Ferro vai desaparecer por algum tempo. Acho que a única forma que você pode refazer esse personagem é dar o espaço de uma geração, que vai permitir a outro ator pelo menos ter a chance de redefinir o personagem, sem a enorme sombra do Robert pairando ao redor. Existem tantos personagens no universo da Marvel que podem pegar esse espaço e ir para a próxima fase, ou até depois, antes de você precisar ver o Homem de Ferro novamente", completou.

Antes da despedida, que não tem data para acontecer, os heróis da Marvel se unem em uma batalha épica. Capitão América: Guerra civil colocará o time dos Vingadores dividido com uma crise que atinge a comunidade de heróis. Com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFelly, o longa teve direção dos irmãos Anthony e Joe Russo. A estreia brasileira acontece no dia 28 de abril.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA