'X-Men: Apocalipse' ganha segundo trailer cheio de ação

Sequência do aclamado 'Dias de um futuro esquecido' chega aos cinemas em 19 de maio

17/03/2016 12:59
Divulgação/Fox
Alexandra Shipp (Tempestade), Oscar Isaac (Apocalipse) e Olivia Munn (Psylocke) são alguns dos nomes mais aguardados do novo filme (foto: Divulgação/Fox)
A Fox divulgou nesta quinta-feira, 17, o segundo trailer de X-Men: Apocalipse. Com estreia marcada para o dia 19 de maio, o longa promete, pelas prévias, muita ação e cenas para deixar qualquer fã empolgado.

A trama é ambientada em 1983 e traz como vilão o Apocalipse, considerado o primeiro dos mutantes. Segundo a sinopse oficial do filme, a ameaça chega quando Apocalipse acorda depois de milhares de anos adormecido. Ele passa a recurtar alguns mutantes poderosos para integrar sua equipe, dentre eles Magneto. "Como o destino da Terra está na balança, Raven, com a ajuda do Professor Xavier, deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa", finaliza a sinopse.

O elenco traz de volta James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Jennifer Lawrence (Raven/Mística) e Evan Peters (Mercúrio). Os novos rostos, e aguardados pelos fãs, ficam por conta de Sophie Turner, Tye Sheridan e Alexandra Shipp, que vivem as versões jovens de Jean Grey, Ciclope e Tempestade, respectivamente.
 

MAIS SOBRE CINEMA