Professor Xavier estará em filme derivado de 'X-men: Apocalipse'

'Novos mutantes' terá assinatura do diretor Josh Boone, de 'A culpa é das estrelas'

por Diário de Pernambuco 11/05/2016 15:29
Divulgação/Fox
Não se sabe, no entanto, se aversão do Professor Xavier será a vivida por James McAvoy na mais recente trilogia (foto: Divulgação/Fox)
A nove dias do lançamento de X-men: Apocalipse, o produtor Simon Kinberg revelou uma novidade que está planejando para o spin-off (filme derivado de outro) Novos mutantes. O longa vai girar em torno de um grupo de alunos do Instituto do Professor Xavier, que deverá aparecer na produção. As filmagens estão planejadas para o início do ano que vem.

Novos mutantes já tem alguns nomes cotados para o elenco: Maisie Williams, de Game of thrones, e Anya Taylor-Joy (A bruxa). A produção terá assinatura do diretor Josh Boone, de A culpa é das estrelas. Recentemente, ele postou uma série de fotos com os mutantes Magia, Lupina, Miragem, Míssil, Mancha Solar e Warlock, com uma legenda que sugeria a presença de um deles no filme.

X-men: Apocalipse estreia no dia 19 de maio. A trama é ambientada em 1983 e traz como vilão o Apocalipse, considerado o primeiro dos mutantes. "Como o destino da Terra está na balança, Raven, com a ajuda do Professor Xavier, deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa", diz a sinopse. O longa é dirigido por Bryan Singer. O elenco traz de volta James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Jennifer Lawrence (Raven/Mística) e Evan Peters (Mercúrio).
 
 

MAIS SOBRE CINEMA