X-Men, Deadpool e Gambit podem se unir em um único filme

Ideia da Fox é criar um universo cinematográfico, assim como Marvel e DC fizeram recentemente

por Estado de Minas 15/09/2015 15:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Fox
'X-Men: Apocalipse' finaliza a trilogia iniciada com 'Primeira classe' (foto: Divulgação/Fox)
O sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel com 'Os vingadores' tem sido modelo para outros grandes estúdios. Depois da DC/Warner anunciar que seus próximos filmes integrarão o mesmo universo, chegou a vez da Fox revelar que também tem planos parecidos.

Segundo o produtor e roteirista Simon Kinberg, os estúdios planejam unir X-Men, Deadpool e Gambit em um único filme. "A ideia é que a gente meio que dê um reboot na timeline depois de Dias de um Futuro Esquecido e, se não apagarmos, vamos ter a permissão de mudar tudo que foi mostrado em X-Men: O Filme, X-Men 2 e 3. Tudo o que fizermos a partir de 1973 vai integrar o cânone", comentou o cineasta em entrevista à MTV norte-americana.

O produtor comentou ainda que já tem uma ideia em como tudo deve acontecer e quais direções os próximos filmes devem seguir para que a história fique coesa. Os próximos filmes de super-herói da Fox são 'Deadpool', que estreia em 11 de fevereiro de 2016, 'X-Men: Apocalipse', em 19 de maio, e 'Gambit', que tem previsão para outubro de 2016.
 
 

MAIS SOBRE CINEMA