Marvel inicia as gravações de 'Guardiões da galáxia 2'

Com previsão de estreia para 27 de abril de 2017, filme já teve sua produção iniciada e primeira imagem divulgada

17/02/2016 14:04
Divulgação/Marvel
Filme estreia no Brasil em 27 de abril de 2017 (foto: Divulgação/Marvel)
As gravações da sequência de Guardões da galáxia já tiveram início em Atlanta, nos Estados Unidos. Segundo comunicado da Marvel Studios, o filme chega aos cinemas brasileiros em 27 de abril de 2017 e terá grande parte do elenco de volta. O estúdio divulgou ainda a primeira imagem promocional do filme, que traz os heróis em uma pose clássica.

Escrito e dirigido por James Gunn, que também cuidou do primeiro filme, Guardiões da galáxia 2 marca o retorno dos heróis originais, como Star-Lord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana) e Drax (Dave Bautista). Vin Diesel e Bradley Cooper também retornam, dando vozes à Groot e Rocket, respectivamente. A trama do novo filme ainda segue em segredo.

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

Antes de Guardiões da galáxia 2, a Marvel já planeja lançamento de outros filmes de heróis. Capitão américa: Guerra civil chega aos cinemas no próximo dia 28 de abril, seguido por Doutor Estranho em 3 de novembro. No ano que vem, Homem-Aranha retorna às telonas em 7 de julho e Thor: Ragnarok no dia 2 de novembro.

A nova reunião dos heróis da Marvel, em Vingadores 3: Guerra infinta acontece em abril de 2018. O quarto filme, Guerra infinta - Parte 2, estreia no ano seguinte, em maio de 2019.
 
 

MAIS SOBRE CINEMA