Começam as filmagens de 'Cinquenta tons mais escuros'

A autora E.L.James acompanha a continuação de 'Cinquenta tons de cinza' o set e publica no Instagram detalhes dos bastidores da gravação

por Estado de Minas 17/02/2016 12:02
Instagram / Reprodução
O ator Erick Johnson foi escalado para ser Jack Hyde, o rival de Christian Grey (Jamie Dornan) (foto: Instagram / Reprodução)
Se depender da escritora E.L.James ela mesma se encarrega de transmitir os bastidores da filmagem de Cinquena tons mais escuros. A continuação de Cinquanta tons de cinza começou a ser gravada em Paris. A previsão de lançamento é para fevereiro de 2017.

Pelo Instagram a autora publicou a foto da primeira claquete assim como imagens do ator Erick Johnson (The Knick) escalado para ser Jack Hyde, o rival de Christian Grey (Jamie Dornan).  Na sequência, o protagonista lutará contra demônios internos. Anastasia (Dakota Johnson) terá que se esforçar para controlar o ciúme. Kim Basinger entra para o elenco como Elena Lincoln, a responsável por apresentar o universo do sadomasoquismo para Gray.

Cinquanta tons mais escuros será dirigido por James Foley (House of cards). O roteiro é de Niall Leonard, marido da autora.

MAIS SOBRE CINEMA