Franquia 'Olhos famintos' ganhará terceiro filme

Sinal verde para um novo longa foi dado nesta sexta-feira, após produtores conseguirem financiamento

por Estado de Minas 11/09/2015 15:01

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Filme é um clássico do terror para muitos amantes do cinema (foto: Divulgação)
Engavetado há alguns anos, o terceiro filme da franquia 'Olhos famintos' ('Jeepers creepers') finalmente foi confirmado. Um dos principais problemas que impedia a produção do longa era encontrar uma distribuidora e, segundo o site Bloody-Disgusting, a produtora Myriad Pictures garantiu financiamento e distribuição.

O projeto vai reunir a equipe criativa que estava por trás dos dois primeiros filmes, incluindo o diretor e roteirista Victor Salva. Jonathan Breck também está confirmado como o monstro e Brandon Smith reprisa o papel de Sargento Davis Tubbs.

“Escrever e dirigir um novo Olhos Famintos após mais de uma década do primeiro filme é incrivelmente emocionante. Sempre acreditei que os fãs do mundo todo queriam mais. Estamos trazendo de volta o caminhão do Creeper, e contaremos o que ele é, de onde veio e por que ele faz o que faz”, afirmou Salva.

A previsão é de que as filmagens comecem no início de 2016. A trama de 'Olhos famintos 3' passará vinte e um anos após o primeiro filme. Trish (Gina Phillips) começa a ter estranhos sonhos envolvendo a criatura responsável pela morte de seu irmão, Darryl. Agora que tme bastante dinheiro, ela decide acabar com o monstro para sempre.

MAIS SOBRE CINEMA