'Mad Max' sertanejo tem Cauã Reymond no elenco e foi gravado em Petrolina

'Reza a lenda', filme de estreia de Homero Oliveira como cineasta, tem estreia prevista para janeiro de 2016

por Diário de Pernambuco 10/09/2015 11:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 Marcos Camargo/Divulgação
Cauã Reymond será Ara no filme 'Reza a lenda' (foto: Marcos Camargo/Divulgação)
A Imagem Filmes acabou, na tarde desta quarta-feira, com um mistério que durava quase um ano. O estúdio divulgou as primeiras imagens, em vídeo e stills, do longa-metragem 'Reza a lenda', estreia como cineasta do roteirista Homero Oliveira ('Bruna Surfistinha', 2011). A produção, rodada no ano passado, entre setembro e outubro, em Petrolina, no Sertão Pernambucano, reúne Cauã Reyomnd, Sophie Charlotte, Jesuíta Barbosa, Luisa Arraes e Humberto Martins.

Tudo o que se sabia antes deste primeiro teaser era que Cauã Reymond tinha torcido o pé ao cair de uma moto em cena. Também não era segredo que o nome provisório da produção era 'Língua seca'. E pronto. Com o trailer de pouco mais de um minuto, se sabe que 'Reza a lenda' tem o cenário árido e as noites cheias de estrelas do Sertão. Planos abertos e armas remetem a clássicos do faroeste, mas as muitas motos em cena fazem lembrar de 'Mad Max', de George Muller. Charlotte aparece até com os cabelos bem curtinhos, com visual andrógeno.

 

Marcos Camargo/Divulgação
Sophie Charlotte em cena com Luisa Arraes (foto: Marcos Camargo/Divulgação)
 

 

Reza a sinopse que Cauã interpreta Ara, um homem fiel a Deus, que defende o povo da região, mas é perseguido pelo coronel Tenório (Humberto Martins). A motivação seria o roubo da imagem de uma santa, capaz de fazer chover. Azar na vida, sorte no amor? Ara é amado por Severina (Sophie Charlotte) e Laura (Luisa Arraes), que o disputam a ferro e fogo. A estreia será em janeiro de 2016.

 

Veja o teaser de 'Reza a lenda'

 

MAIS SOBRE CINEMA