Jessica Chastain e Amy Adams tem os vestidos mais elogiados da noite

Já Catherine Zeta-Jones tem o look mais criticado da noite do Oscar

por Adriana Izel Mariana Moreira 24/02/2013 22:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Fredrick J. Brown / AFP PHOTO
Roupa de Jessica Chastain é assinada por Verônica Lake (foto: Fredrick J. Brown / AFP PHOTO)
No tapete vermelho da cerimônia de premiação do Oscar 2013 algumas atrizes já se destacaram. No quesito figurino, pontos para Jessica Chastain, de A hora mais escura, e Amy Adams, de O mestre. A primeira, indicada na categoria de Melhor atriz, veste um vestido tomara que caia nude a la Verônica Lake. Já na maquiagem, optou por boca vermelha e cabelos soltos. Acompanhada da avó, ela admitiu estar "tresloucada" com o assédio dos fãs.


Já Amy Adams, de O mestre, também apostou por um tomara que caia, que foi o estilo de vestido mais escolhido desta noite de domingo (24/2). Cheio de babados e de cauda longa, a roupa é assinada por Oscar de la Renta. "Até agora não fui pisada", brincou a atriz, que há duas semanas escolheu o modelito da noite.


Entre as mais criticadas pelo look está a atriz Catherine Zeta-Jones. Ela usa um vestido dourado com a cauda transparente. Quem também optou por um modelo simples foi a atriz Helen Hunt, de As sessões. Ela veste um tomara que caia preto da marca H7M, loja de departamento famosa mundo afora.


Fredrick J. Brown / AFP PHOTO
Já Amy Adams usa look de Oscar de La Renta (foto: Fredrick J. Brown / AFP PHOTO)
No quesito cabelos, Reese Whiterspoon é a mais elogiada. Ela está de vestido e joias Lous Vuitton, e com o cabelo solto e levemente ondulado de forma lateralmente. Já Jennifer Lawrence optou por um coque e uma maquiagem discreta. Ela usa um Dior, de toque acetinado, com cauda sereia e colar que cai pelas costas.



MAIS SOBRE CINEMA