BandAbalô lança músicas em homenagem aos blocos de Ouro Preto

"Carnaval em Casa" e "Fim de Semana" estarão disponíveis nas redes sociais da banda a partir deste sábado

Estado de Minas 12/02/2021 16:40
Divulgação
Composta por 11 integrantes, a BandAbalô é uma das bandas mais tradicionais de Ouro Preto (foto: Divulgação)

A BandAbalô, uma das bandas mais tradicionais de Ouro Preto, lança, neste sábado (13/2), as músicas "Carnaval em Casa" e "Fim de Semana".

As canções contam com os arranjos de André Oliveira e Sergio Vitorino em parceria com o professor e músico Marquinho Aniceto, responsável pelo M.A Home Estúdio de Gravação, o produtor musical Carlos Fernandes, representante da CFmusic e com o Leonardo Vieira representando a Afrocine.
André Oliveira explica que música 'Carnaval em casa' é uma homenagem aos blocos tradicionais de Ouro Preto, fazendo referência ao momento atual. Já 'Fim de semana', traz um pouco da alegria e descontração, tradicional dos shows da BandAbalô pra dentro de casa!. 

"A pandemia da COVID-19 mudou nossas vidas, mas se não for pela arte e pela cultura, não há como sobreviver a essa loucura. A música toca a alma, eletriza o corpo e espanta as tristezas. Inovação e criatividade sempre foram os diferenciais da BandAbalô, e desta vez não poderia ser diferente", completo. 

Composta por 11 integrantes, a BandAbalô completou 16 anos de história com uma live beneficente em outubro do ano passado.  

MAIS SOBRE CARNAVAL