Beldades ostentam looks luxuosos em baile de Carnaval da Vogue; confira

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato, Pabllo Vittar e Jojo Todynho apostaram em fantasias ousadas para a festa

por Estado de Minas 02/02/2018 09:48
Instagram/Reprodução
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Pabllo Vittar ostentam seus looks no Baile da Vogue 2018. (foto: Instagram/Reprodução)
Beldades como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato, Pabllo Vittar e Jojo Todynho foram o destaque do Baile de Carnaval da revista Vogue, que aconteceu na quinta-feira (1º), no Hotel Unique, em São Paulo. 

Com o tema ''Divino, Maravilhoso'', as celebridades convidadas puderam investir em fantasias nada usuais para cair na folia. De tranças e brincos gigantes, Bruna foi uma das primeiras a chegar na festa e mostrou um vestido que deixava o bumbum a mostra. 

Já Marina, que foi consagrada a rainha do Baile deste ano, estava em um vestido  azul decotado e brilhante com penas nos ombros. Sabrina Sato, por sua vez, apostou na irreverência e chegou ao evento com uma faixa de Miss Amazonas sob o corpo.

Pabllo Vittar roubou a cena ao atravessar o tapete vermelho da festa. Com um vestido tranparente que deixava todo seu corpo a mostra, a drag queen posou para os fotógrafos e brincou com sua roupa. Mais tarde, ela subiu ao palco da festa para animar o público com um pocket show especial, no qual cantou músicas como K.O. e Corpo sensual

A festa teve como musa a funkeira Jojo Todynho, dona do hit Que tiro foi esse?. A carioca chegou no evento com um vestido dourado inspirado nas igrejas de Minas Gerais. Ao lado de Preta Gil, a cantora também subiu ao palco e fez a alegria dos convidados. 

Abaixo, confira estes e outros looks: 
Ver galeria . 13 Fotos Bruna MarquezineInstagram/Reprodução
Bruna Marquezine (foto: Instagram/Reprodução )


MAIS SOBRE CARNAVAL