Toy Story invade Brawl Stars
Neymar Jr. apaga ataques feitos a Luana Piovani e Diogo Defante
Jogador de futebol deletou postagens sobre atriz e apresentadora e o humorista em meio a polêmica relacionada a privatização de praias brasileiras
Neymar Jr. voltou atrás e apagou todas as mensagens ofensivas que havia postado contra Luana Piovani e Diogo Defante nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (31/05). O craque da Seleção Brasileira, conhecido por suas polêmicas fora dos campos, decidiu deletar as postagens após uma onda de críticas.
Leia Mais
Mais cedo, o o jogador de futebol havia respondido os ataques da atriz e apresentadora. A artista teria dado a entender que o atleta não é um bom pai e de apoiar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias brasileiras.
Em resposta, o esportista rasgou o verbo nos stories do Instagram e mencionou até o afastamento de Dom, filho de Luana, que recentemente se mudou de Portugal para o Rio de Janeiro para viver com o pai, Pedro Scooby. Além disse ele disse que ela "só fala m@rda" e que deveria "colocar um sapato na boca" ao falar dele.
A situação ficou ainda mais acirrada quando Neymar voltou suas críticas para Diogo Defante. Após o humorista criticar a privatização de praias no X, antigo Twitter. "Privatiza a cabeça do meu pa*", escreveu ele. O atacante reagiu chamando Defante de "fanfarrão" e "otário". As postagens rapidamente viralizaram, gerando repercussão na internet.
Diante da repercussão negativa das brigas, o ex-namorado de Bruna Biancardi optou por apagar todas as mensagens. E emitiu uma nota oficial, ele negou ser a favor da privatização e anunciou que pretende processar Luana Piovani pelas declarações.