UAI

Gracyanne Barbosa teria agredido Belo com socos após cantor negar divórcio

Influenciadora digital teria partido para cima do então marido e deferido diversos socos no rosto

Gracyanne Barbosa teria agredido Belo com socos após pagodeiro negar divórcio Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/05/2024 19:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A separação de Belo e Gracyanne Barbosa continua causando burburinho. Isso porque surgiram relatos de que a influencer teria agredido o cantor com socos no rosto após ter o pedido de divórcio negado.

Leia Mais

De acordo com as informações do portal Leo Dias, tudo começou quando o músico, estava discutindo com a então esposa e teria lançando uma praga contra a influenciadora digital.

 

Tomado pelo ciúme, ele teria dito desejar que a amada tivesse algum problema de saúde, acamada, dependendo dele para continuar juntos, com isso ela não terminaria o casamento de 16 anos.

 

Ao ouvir a declaração do pagodeiro, ela teria partido para cima dele com tudo, proferindo vários golpes, que culminaram em hematomas. Alguns momentos após, com os ânimos mais atenuados, Belo teria percebido a gravidade do que desejou e, então, pediu perdão à mulher.

 

Segundo à publicação, ele teria precisado de muita maquiagem para disfarçar os hematomas e se apresentar em um show agendado.

 

Vale destacar, que o casal anunciou o fim da união em abril, após Gracyanne revelar um affair com o personal trainer Gilson de Oliveira. Eles afirmam que, embora estivessem separados há 8 meses, ainda moravam sob o mesmo teto.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp