UAI

Narcisa Tamborindeguy pede ajuda ao RS saindo do mar e é detonada

No vídeo, a socialite sorri e faz coração com as mãos ao pedir doações ao estado gaúcho que vive uma tragédia ambiental devido às fortes chuvas

Narcisa Tamborindeguy pede ajuda ao RS saindo do mar e é detonada nas redes sociais Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/05/2024 15:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Narcisa Tamborindeguy causou polêmica em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (13/05). A socialite apareceu no mar para pedir ajuda para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, que ainda sofre as consequências de uma tragédia climática causada pelas fortes chuvas desde o fim de abril.

Leia Mais

"Vamos ajudar o Rio Grande do Sul! O meu coração está no Rio Grande do Sul! Podem ver as doações no meu Instagram! Beijo, eu amo o Rio Grande do Sul!", disse ela, em meio às ondas, enquanto sorria e fazia um sinal de coração com as mãos.

 

Apesar da gravação feita em um local considerado insensível por muitos internautas, Narcisa tem amplamente divulgado instruções de como doar para o estado gaúcho.

 

Na aba dos comentários, seguidores detonaram o conteúdo. "Gente... achei uma péssima ideia o local da gravação do vídeo", disse uma seguidora. "A Narcisa como se estivesse no meio da enchente??? Não sei oque dizer", detonou outro. "Nossa Narcisa que você é sem noção a gente já sabe mas sinceramente pegou mal, bem mal", criticou uma terceira. "Precisava ser na água??? Cadê a noção???", soltou mais um. "Narcisa, desculpa mas tu foi bem infeliz nesse teu vídeo, então só vou considerar as palavras boas que disse aqui para o nosso povo do Rio Grande", afirmou uma internauta.

 

Por outro lado, alguns dos fãs de Narcisa saíram em defesa da socialite. "Não tem como ficar bravo com a nossa Narcisa ela tem um coração de amor", disse um seguidor. "Gente, a Narcisa tem uma alegria sem filtro. É o jeito dela de amenizar essa tragédia. Imagina se todo mundo emanar toda hora esse sofrimento", comentou outro. "Só não vejo maldade porque é a Narcisa", declarou um terceiro. "Qualquer outra pessoa receberia meu olhar de repúdio. Mas quem conhece ela sabe que trata-se de uma essência única", defendeu mais uma. 

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp