UAI

William Bonner recebe carinho de desabrigado no Rio Grande do Sul

Em meio à tragédia das enchentes e críticas à Globo, o jornalista compartilha momento de conexão humana com vítima das inundações

William Bonner recebe carinho de desabrigado no Rio Grande do Sul Reprodução/Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/05/2024 19:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após ser atacado nos últimos dias, William Bonner mostrou um momento de carinho que recebeu durante a cobertura da tragédia no Rio Grande do Sul. Neste sábado (11/05), o âncora compartilhou um vídeo em que recebe um abraço de um idoso que está desabrigado após as enchentes e refletiu sobre o papel do jornalismo.

Leia Mais

"Nossa profissão é difícil. A cada dia, mais e mais. No Brasil e lá fora. Mas tem isso", escreveu o jornalista na legenda da publicação em relação a essa interação.

 

Na gravação entre o apresentador e o senhor que é seu fã, os dois tem uma rápida conversa e se abraçam, enquanto diversas pessoas se juntam em torno dos dois, sorrindo com o momento especial.

 

"Vim ver a celebridade. Para mim é uma honra. Fico sem palavras. Eu queria conhecer o senhor em outra ocasião, mas a gente não espera o que acontece na vida da gente", disse o admirador. Emocionado, Bonner diz: "Dá um abraço".

 

Na aba dos comentários, diversos internautas aproveitaram para compartilhar histórias que eles ou membros da família tinham com o profissional de comunicação, ou elogiar o trabalho do global. "Lembrei do meu avô. Que assistia o JN todas as noites. E quando você encerrava o Jornal com o seu 'Boa Noite', ele respondia com bastante educação e entusiasmo. Saudades!", escreveu uma internauta. "Bonner, você é sensacional. Obrigado por mostrar a situação de guerra que se instalou aqui, com responsabilidade, respeito e humanidade", comentou outra. "Bonner você é incrível!!! Parabéns pela credibilidade na informação! Necessária, em meio a tantas desumanidades!", frisou uma terceira.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp