UAI

Davi, campeão do BBB 24, ajuda na cozinha em hospital universitário do RS

Baiano está ajudando as vítimas da enchente que assola o estado gaúcho

Davi, campeão do BBB 24, cozinha em hospital universitário do Rio Grande do Sul Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/05/2024 11:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Davi Brito, campeão do BBB 24, viajou ao Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das enchentes provocadas pelas fortes chuvas. Na noite desta quarta-feira (08/05), o baiano apareceu como voluntário na cozinha do Hospital Universitário de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Leia Mais

"Fala, rapaziada. Vim direto da Bahia. Estou aqui na cozinha do hospital, com a melhor cozinheira. Aprendi com a tia, viu. Aqui é o melhor do feijão do hospital", disse o vencedor do reality show da Globo em uma sequência de stories publicados em seu perfil no Instagram.

 

"Que feijão gostoso! Está melhor do que pagar. Vou comer é de graça. Estou aqui com esse feijão firme e forte", continuou.

 

Na sequência, ele avisou que, nesta quinta-feira (09/05) estaria de volta à cozinha para colaborar com o trabalho dos profissionais do local. "Venha comer e experimentar. Amanhã, rapaz, estou aqui colado nesse feijão, firme e forte. Deus abençoe vocês", destacou.

 

"Mobilização. Essa é a palavra dessa semana inteira. Vou estar trabalhando no meu Instagram com vocês direto. Compartilhe o vídeo no seu Instagram, WhatsApp ou rede social. Esse momento é para a gente se ajudar. Esse povo aqui está carecido de ajuda. Vou agradecer a cada um de vocês por essa força", acrescentou.

 

Por fim, Davi anunciou suas próximas ações para os demais dias da semana: "Amanhã quero trazer para cá uma carreta de alimentos e uma carreta de água mineral. Agora estou pedindo ajuda de cada um de vocês. Você que é empresário, trabalhador e que tem um dinheiro para doação, meu pix está aí. E eu dou [presto] conta: vou mostrar o comprovante, será tudo direitinho".

 

Vale destacar, que antes de ficar milionário, o ex-motorista de aplicativo trabalhou na cozinha do Hospital do Exército, em Salvador, onde ganhou experiência em fazer comida em grandes quantidades.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp