UAI

Matheus Mazzafera confirma mudança de nome e mostra nova certidão

Youtuber estava afastadas das redes desde o final do ano passado, quando iniciou a transição

Matheus Mazzafera confirma transição de gênero e mostra nova certidão de nascimento Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/05/2024 13:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quinta-feira (02/05), Matheus Mazzafera movimentou as redes sociais que realizou a alteração de gênero em seu registro civil e que, a partir de agora, passa a se chamar Maya Mazzafera.

Leia Mais

A youtuber estava afastadas das redes desde o final do ano passado, quando iniciou a transição de gênero, e foi recebida com muitas mensagens positivas de fãs, amigos e celebridades após compartilhar a sua nova certidão de nascimento, mostrando a mudança de nome e que agora é uma pessoa do sexo feminino.

 

Vale destacar que, de acordo com os burburinhos dos últimos dias, além de mudar o nome, Mazzafera passou por alguns procedimentos de feminilização facial, cirurgia plástica que suaviza traços e colocado silicone nos seios. 

 

"Vem Maya", comemorou Sabrina Sato. "Feliz por mais uma conquista libertação bora bora bora ser feliz que isso que Deus quer", postou Nicole Bahls. "Bem vinda meu amor", afirmou Ticiane Pinheiro. "La vem ela!", celebrou Érika Hilton. "Viva! Bem vinda, lindeza!!!", reagiu Fefito.

 

Recentemente, ela publicou nos stories de seu Instagram uma atualização de seu estado de saúde. A influenciadora digital revelou que passou por uma cirurgia, que, por erro médico, a deixou cega temporariamente. Ela avisou que já está recuperando a visão e está bem melhor, e que, assim que estiver totalmente recuperada, vai compartilhar tudo o que vem passando na web. Até o fechamento desta matéria, ainda não se sabe ao certo qual o procedimento que a levou a perda de visão temporária.

 

Confira, abaixo, o anúncio:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp