UAI

Monark volta às redes sociais e desafia Felipe Neto para luta de boxe

O influencer fez o desafio público ao rival e as condições impostas ao possível perdedor acabaram virando assunto

Monark volta às redes sociais e desafia Felipe Neto para luta de boxe Reprodução/YouTube/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 30/04/2024 08:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bruno Monteiro Aiub, mais conhecido como Monark, voltou às redes sociais na última terça-feira (30/04) e fez uma publicação convocando Felipe Neto para uma luta de boxe. Não é segredo pra ninguém que por conta de desavenças políticas, ambos são desafetos declarados um do outro e já protagonizaram alguns embates acalorados nas redes sociais.

Leia Mais

No X, antigo Twitter, Monark sugeriu um possível acordo para o perdedor do duelo. O influencer afirmou que quem perder terá que parar de se envolver e falar sobre política e acabou virando assunto nas redes sociais.

 

"Desafio o Felipe Neto para uma luta de boxe, o perdedor tem que parar de se envolver e falar de política! Se aproveita e faz uma grana antes de aposentar. Bora?", escreveu ele.

 

Na aba dos comentários do post, no entanto, não faltaram mensagens de encorajamento direcionadas a Neto. "Felipe, o país está em suas mãos", disse um internauta. "Tá querendo encher o bolso e cair no primeiro tapa que pegar, né?", questionou outro. "Por favor Felipe Neto pelo entretenimento e para que Monark volte a ser somente uma bicicleta", ironizou um terceiro. "Felipe tem o dever de aceitar pra gente não ter que ler mais as merdas que você fala", soltou mais uma.

 

Vale destacar, que a manifestação ocorre após a Polícia Federal (PF) concluir as investigações sobre a conduta de Monark, indicando que ele "continua propagando discurso antidemocrático nas redes sociais" – mesmo após o Supremo Tribunal Federal (STF) determinar o bloqueio de seus perfis nas plataformas. 

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp