UAI

Web rejeita Rodrigo Faro no papel de Silvio Santos em cinebiografia

Longa-metragem sobre o fundador do SBT chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 5 de setembro

Cinebiografia sobre Silvio Santos com Rodrigo Faro vira alvo de piadas na web Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/04/2024 22:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Rodrigo Faro virou piada na web após a divulgação do primeiro trailer de Silvio, cinebiografia de Silvio Santos. A atuação do apresentador como o lendário fundador do SBT tem gerado críticas e desapontado parte dos telespectadores.

Leia Mais

O longa-metragem relembra o episódio em que o comunicador e empresário foi mantido refém, por cerca de sete horas, dentro de sua própria casa. A trama mostrará bastidores de como o animador precisou lutar para proteger sua família e seu legado enquanto encarava um dos momentos mais desafiadores da sua vida: o sequestro sofrido por sua filha número quatro: Patrícia Abravanel.

 

A produção protagonizada por Rodrigo, que volta a atuar após 15 anos não agradou o público, que chegou a compara a outras personalidades e afirmaram até que parecia se tratar de um filme de terror.

 

"Esse filme do Silvio tá horrosos, meu Deus do céu. O Rodrigo Faro tá péssimo, não está parecido, nem a voz sequer soa similar. Que tristeza esse trailer", disse um internauta. "Maluco mirou no Silvio Santos mas acertou no Michael do GTA V", soltou outro. "O que deu na cabeça dessa gente para aceitar o Rodrigo Faro interpretando o Silvio Santos?", questionou uma terceira. "Rodrigo Faro de Silvio Santos tá parecendo os gêmeos dançarinos do Chapolin", comentou uma seguidora. "Não sei o que tá pior, se é o roteiro, a direção, a maquiagem... Porque a atuação do Rodrigo Faro eu já não esperava muito, mas ele conseguiu ultrapassar minhas expectativas", ironizou outra. "Filme de terror do ano!", brincou mais uma.

 

Silvio é dirigido por Marcelo Antunez, responsável por produções como Qualquer Gato Vira-lata 2 (2015), Até que a Sorte nos Separe 3 (2015) e Um Suburbano Sortudo (2016), que também colaborou para o roteiro. Além de Faro, o elenco  conta com Paulo Gorgulho, Johnnas Oliva, Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Marjorie Gerardi, Eduardo Reyes, Bruna Aiiso, Duda Mamberti, Lara Córdulla, Adriana Londoño e Polliana Aleixo. 

 

Confira, abaixo, o trailer:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp