UAI

Ex-BBB Fernanda tem reencontro emocionante com filho autista; assista

Confeiteira tem reencontro com o pequeno Marcelo, de 11 anos e emociona seguidores ao compartilhar registro nas redes sociais

Ex-BBB Fernanda tem reencontro emocionante com filho autista; assista Reprodução/X/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/04/2024 10:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A última eliminada do BBB 24, Fernanda Bande, se emocionou ao reencontrar o filho Marcelo, de 11 anos, na madrugada desta terça-feira (02/04). Em um vídeo publicado nas redes sociais da confeiteira, o menino, que é autista, aparece abraçando a mãe após quase três meses sem vê-la.

Leia Mais

"Chegou o momento tão esperado do reencontro entre Fernanda e Marcelo e não há palavras que possam descrever, apenas emoções transbordantes. Cada dia longe dele foi uma batalha, uma luta contra a incerteza e a saudade. Mas agora, nesse momento, tudo valeu a pena", diz a legenda do post feito pela equipe da cozinheira.

 

Para quem não sabe, o primogênito é diagnosticado com TEA (Transtorno do Espectro Autista. Durante sua participação no reality show da Globo, ela relatou a dificuldade em criar o garoto sozinho, já que o pai da criança abandonou os dois há anos.

 

"Mesmo que ele não consiga expressar com palavras, seus olhos contam histórias de amor e de saudade. E ela, nesse abraço, garante que esse momento é um novo recomeço e que através de toda visibilidade conquistada, poderá proporcionar ao seu pequeno oportunidades, conquistas e o tratamento que sempre sonhou para que ele possa florescer e se desenvolver. É só o começo de uma nova história, já deu certo!", acrescentou na sequência.

 

Na gravação, de início, a boleira abre os braços e chama o filho para lhe dar carinho. Em seguida, ela aparece perguntando se o herdeiro estava com saudade dela. "Estava com saudade de mim? Quem sou eu?", questionou. "Fernanda", responde ele. "Eu sou o que sua?", ainda questiona a ex-sister. "Mamãe", responde. "Eu estava com tanta saudade de você. Eu estava com muita saudade! A mamãe queria muito te ver. Agora está aqui. Mamãe vai ganhar muita coisa legal para você, sabia?", completou Fernanda Bande. "Comprar tudo, não é?", completa Marcelo, que ainda falou que gostaria que a matriarca ficasse mais tempo confinada para vencer a edição do programa.

 

"A mãe vai ganhar muita coisa ainda. A gente vai conseguir junto! E você cresceu muito, cara!", afirmou Fernanda. Vale destacar que ela também é mãe de Laura, de 6 anos.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp