UAI

Thais Fersoza é criticada por falar no celular em entrevista com Fernanda

A confeiteira participou do Bate-Papo BBB após ser eliminada do reality show na madrugada desta segunda-feira (01/04)

Thais Fersoza é criticada por falar no celular em entrevista com Fernanda Bande Reprodução/Globoplay
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/04/2024 09:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Thais Fersoza voltou a ser alvo de duras críticas por conta do desempenho no Bate-Papo BBB, que recebe os eliminados do reality show da Globo. Enquanto Ed Gama dava risada dos memes de Fernanda Bande, 15ª eliminada do BBB 24, a atriz e apresentadora chegou a pegar o celular no meio da entrevista para aparentemente escutar um áudio.

Leia Mais

confeiteira participou do programa na madrugada desta segunda (01/04), após sair da atração com 57,09% dos votos na berlinda contra Beatriz Reis (5,06%) e Giovanna Lima (37,85%).

 

Enquanto a boleira via os memes da participação dela na atração, a comunicadora pegou o celular e o colocou no ouvido. O tempo de uso foi rápido e brevemente Thais o tirou da orelha e deixou no sofá, porém, mesmo assim, o momento rendeu críticas à ela.

 

Além disso, já no final da conversa, Ed chegou a dançar com Fernanda. Sem tanta empolgação quanto o parceiro, Thaís apenas encerrou o programa e não se juntou aos outros dois. "Ele não se aguenta. A gente fica por aqui", concluiu.

 

O comportamento da mulher de Michel Teló repercutiu negativamente nas redes sociais. "A Thais Fersoza falando no celular no meio do programa, a mais antiprofissional do mundo", criticou um internauta. "Eu espero que esse seja o primeiro e último ano da Thais Fersoza no Bate-Papo BBB", afirmou outro. "A Thais ouvindo áudio do 'zap' no meio da entrevista", reclamou um terceiro. "Não, gente, peraí. A Thaís Fersoza atendendo o celular no meio do programa? A Fernanda toda feliz pedindo pra ela cantar, e a Thais simplesmente ignorando a presença dela", reclamou uma seguidora. "Ficou totalmente nítido o quanto Thaís Fersoza não se interessou por esse bate papo com a Fernanda. Usou o celular no meio da entrevista e, no fim, não dançou com ela (nem para fazer uma média)", disparou mais uma.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp