UAI

Zé Felipe diz sentir vergonha do rap que fez para defender a família

Na época, faixa viralizou nas redes sociais

Zé Felipe diz sentir vergonha do rap que fez para defender Virginia e as filhas Reprodução/YouTube/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/03/2024 12:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Zé Felipe admitiu, em entrevista ao podcast Podpah, nesta quarta-feira (27/03), que sente vergonha do rap que produziu para defender a esposa, Virginia Fonseca e as filhas, Maria Alice e Maria Flor.

Leia Mais

Tudo aconteceu em abril do ano passado, quando Evaristo Costa alfinetou a influenciadora digital ao insinuar que ela não "criava" as filhas. "Respeita as minhas Marias. Respeita uma mãe, a minha mulher", diz parte da letra.

 

A faixa, é claro, viralizou nas redes sociais e é segue sendo lembrada até os dias de hoje por internautas, que criaram diversos memes com a situação.

 

Segundo o cantor sertanejo, ele escreveu e gravou no mesmo dia em que aconteceu a briga pela internet, após ver a amada chorando por conta do comentário do jornalista.

 

"Eu apaguei", contou ele, depois que a "raiva passou". "Estava no banho, e quando fui me secar, parei para escutar. Pensei: 'Que disgreta...' Fingi que nem fiz", declarou, aos risos.

 

Ao longo do bate-papo com os apresentadores Mítico e Igão, o músico revelou que a ideia de escrever o rap não partiu dele. "Foi um cara lá que mandou eu fazer. Tenho ódio desse cara até hoje. Que mané rap pra Evaristo… eu tinha que ter mandando logo tomar no c* igual eu sempre faço", soltou. 

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp