UAI

Web compara fotos de Lula e Macron com ensaio de pré-casamento

Imagens geraram diversos memes e piadas nas redes sociais. Presidentes visitaram uma comunidade ribeirinha em Belém na terça-feira (26/03)

Web compara fotos de Lula e Macron com ensaio de pré-casamento nas redes sociais Divulgação/Ricardo Stuckert/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/03/2024 08:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A primeira visita de Emmanuel Macron ao Brasil rendeu, além de um acordo de investimentos em bioeconomia para a Amazônia, memes e piadas nas redes sociais. O presidente da França desembarcou em Belém na última terça-feira (26/03), onde encontrou com Luiz Inácio Lula da Silva para discutir questões climáticas e preservação ambiental.

Leia Mais

As fotos do encontro entre os presidentes da França e do Brasil chamaram atenção de usuários do X, antigo Twitter, por conta do clima descontraído entre os dois, além da beleza dos cliques, internautas chegaram a comparar as imagens a um ensaio fotográfico de pré-casamento.

 

Em uma das fotos, Macron pega as mãos de Lula com as duas mãos e o olha com um largo sorriso, enquanto os dois navegam por um rio em um pequeno barco de madeira. Em outra, os dois posam juntos sob uma sumaúma, a imponente árvore amazônica, abraçados e olhando para cima.  

 

Vale destacar, que durante o encontro, os líderes anunciaram um programa que pretende investir 1 bilhão de euros na bioeconomia da Amazônia brasileira e da Guiana, território ultramarino da França na América do Sul.

 

Confira, abaixo, a repercussão do encontro de Lula e Macron:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp