UAI

Túlio Gadêlha é detonado após pedir eliminação de Leidy e citar Bolsonaro

Publicação do deputado federal foi criticada por internautas nas redes sociais

Túlio Gadêlha é detonado após pedir eliminação de Leidy e citar Jair Bolsonaro Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 25/03/2024 14:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na madrugada desta segunda-feira (25/03), Túlio Gadelha usou as redes sociais para opinar sobre o 14º Paredão do BBB 24. O deputado federal pediu pela eliminação de Leidy Elin e aproveitou para cutucar o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL).

Leia Mais

No X, antigo Twitter, declarou ser contra a trancista que enfrenta a berlinda ao lado de Davi, Matteus e Mc Bin Laden. "Voto para eliminar Leidy. Ela passou dos limites. Só me vem à mente a cena dela jogando as roupas do Davi na piscina. Quem passa dos limites não deve continuar no jogo. Leidy fora da casa. Bolsonaro na cadeia", opinou.

 

A publicação do namorado de Fátima Bernardes foi duramente criticada. "Que absurdo da sua parte, um homem branco, querer comparar uma mulher preta, pobre e de favela com Bolsonaro", apontou um internauta. "Imagino que jogar as roupas do Davi na piscina esteja em qual artigo do código penal? Pior, botar Bolsonaro no meio e tendo um argumento que ele usaria. Micoso", detonou outro. "Desnecessário e cruel esse seu comentário. É só um jogo! Põe a mão na consciência, nem tudo é sobre política", avaliou uma terceira. "Que desnecessário, inclusive, misturando reality show que tem o objetivo de nos divertir, alienar, com bomba de político", soltou mais uma.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp