UAI

Vaza vídeo de Ferrugem criticando Ludmilla por usar 'pussy' em música

Após viralizar nas redes sociais, o cantor explicou que estava brincando, já que a canção tocou com suas filhas no carro

Vaza vídeo de Ferrugem criticando Ludmilla por usar 'pussy' em canção Divulgaçaõ/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 19/03/2024 09:04
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Vazou na noite desta segunda-feira (18/03), um vídeo onde Ferrugem critica Ludmilla devido à letra de Sintomas de Prazer. O perfil Gossip do Dia teve acesso à gravação, o qual o cantor reclama do uso da palavra "pussy" (vagina, em tradução livre) na letra da música.

Leia Mais

"Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, 'minha pussy te viciou'. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio", inicia Thais Vasconcellos, esposa do pagodeiro.

 

músico reforça a crítica da amada: "Ela quer ser a rapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar".

 

Após viralizar nas redes sociais, Ferrugem se explicou na aba dos comentários da publicação e reforçou que sua fala foi uma brincadeira. "Pessoal, boa noite! Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam", alegou.

 

Vale destacar, que Ludmilla e Ferrugem já cantaram juntos em alguns projetos, como Paciência, na gravação do DVD Prazer, eu sou Ferrugem, e De Rolê, canção presente dentre as filmagens do Hello Mundo, da funkeira.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp