UAI

Fábio Assunção se envolve em briga e troca socos com ator e diretor em SP

A confusão aconteceu durante jantar entre amigos no último sábado (16/03)

Fábio Assunção se envolve em briga e troca socos com ator e diretor em SP; assista Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 18/03/2024 23:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fábio Assunção se envolveu em uma briga com Daniel Alvim no último sábado (16/03). Os dois começaram a discussão na rua da Consolação, em São Paulo. Algumas pessoas que estavam no local registraram o barraco entre os dois artistas.

Leia Mais

 

O vídeo da confusão foi divulgado em primeira mão pelo portal Leo Dias nesta segunda-feira(18/03). De acordo com a publicação, Fábio procurou a polícia para fazer um boletim de ocorrência (BO) contra Daniel, o ator e diretor é marido de Helena Ranaldi.

 

A briga entre os dois amigos teria começado após Alvim "se alterar psicologicamente". Assunção teria feito algum comentário sobre o amigo, o que resultou no início da discussão acalaroda.

 

Nas imagens, Fábio Assunção aparece sendo golpeado pelo outro artista. Seguranças precisaram segurar os dois para evitar que a situação piorasse. Durante a confusão, ambos dispararam alguns xingamentos. "Frustrado do caralh*, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!", dispara Fábio, que na gravação, aparece sem um sapato e de roupa branca.

 

Vale destacar, que apesar da troca de socos, Assunção decidiu não seguir em frente com a denúncia contra o colega de profissão e afirmou que a amizade permanece e disse ter se encontrado com Daniel Alvim no domingo (17/03) e feito as pazes, um dia depois da treta.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp