UAI

Antonia Fontenelle detona Xuxa por defender Felipe Neto: 'Terceira idade'

A eterna rainha dos baixinhos mandou apoio para o youtuber, que venceu processo contra a atriz e apresentadora

Antonia Fontenelle detona Xuxa por defender Felipe Neto: 'Terceira idade' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/03/2024 08:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Antonia Fontenelle se irritou após ver Xuxa Meneghel saindo em defesa de Felipe Neto. A atriz e apresentadora não gostou de ter seu nome veiculado em uma matéria que destacava a informação de que ela não teria sido encontrada para cumprir as medidas judiciais a que foi condenada em dois processos envolvendo o youtuber.

Leia Mais

comunicadora usou as redes sociais para desmentir a informação divulgada em primeira mão pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Pouco depois, o criador de contéudo digital publicou um vídeo no X, antigo Twitter, revelando detalhes do processo e ganhou apoio de ninguém menos que o da eterna rainha dos baixinhos.

 

"Felipe... que máximo deve ser essa sensação... saber que as pessoas que erraram com você pagam e terão que pagar... não importa se elas acham que estão acima do bem e mal... parabéns", escreveu ela na aba dos comentários. "Obrigada Xu, querida", agradeceu o influencer.

 

Nos stories do Instagram, Antonia compartilhou a declaração de Xuxa e não perdeu a oportunidade de rasgar o verbo: "Ao contrário de você Maria da Graça, nunca achei estar acima do bem e do mal. Que pena que você chegou na terceira idade e não aprendeu nada com a vida".

 

"Você só foi alguém por causa da Marlene Mattos, hoje você é sinônimo de decepção pra quem um dia foi teu fã assim como eu", acrescentou ela na sequência.

 

Confira, abaixo, o storie:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp