UAI

Davi ultrapassa Yasmin e se torna o participante mais seguido do BBB 24

O motorista de aplicativo superou o número de seguidores da modelo no Instagram

Davi ultrapassa Yasmin Brunet e se torna o participante mais seguido do BBB 24 Divulgação/Globo/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 07/03/2024 09:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após voltar do último Paredão do BBB 24, Davi ultrapassou o número de seguidores de Yasmin Brunet no Instagram e se tornou o participante mais seguido da edição deste ano do reality show da Globo.

Leia Mais

O perfil do motorista de aplicativo fez uma publicação celebrando os 6 milhões de seguidores e recebeu comentários de ex-BBBs comemorando o marco, como Fred Nicácio, Ricardo Alface, Tina Calamba e Cida. Atualmente, o baiano soma 6,7 milhões de fãs somente nesta rede social.

 

"Vocês conseguem imaginar a proporção que Davi vem alcançando dia após dia, meu povo? É muita gente que vem chegando, e ficamos extremamente felizes por se identificarem com o nosso brother", diz a legenda da postagem.

 

Entre o elenco geral, ele só perde para a Vanessa Lopes, que tem 15 milhões de seguidores e desistiu do programa nas primeiras semanas de confinamento. Vale destacar, que Davi entrou no programa com poucos seguidores, enquanto a modelo, integrante do grupo Camarote, já tinha cerca de 4,4 milhões de seguidores na rede, atualmente tem 6.6 milhões de admiradores.

 

Enquanto os dois ocupam as primeiras posições da lista de mais seguidos, MC Bin Laden vem logo atrás na terceira colocação, com 5,1 milhões. Outros integrantes do grupo Pipoca também alcançaram a marca dos milhões. Beatriz está com 4 milhões, Isabelle tem 3,2 milhões de seguidores, Alane reúne 2,2 milhões e Matteus apresenta 1,7 milhões.

 

Vale destacar, que entre os participantes que ainda não chegaram ao primeiro milhão estão Fernanda tem 713 mil, Giovanna tem 668 mil, Pitel tem 622 mil, Raquele tem 338 mil e Lucas reúne 149 mil.

 

Confira, abaixo, a publicação:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp