UAI

Flávia Alessandra revela que sofreu acidente de carro por causa da Covid-19

Atriz sofreu uma mini trombose por conta das sequelas da doença, enquanto gravava Salve-se Quem Puder

Flávia Alessandra revela que sofreu acidente de carro por causa da Covid-19 Divulgação/UOL
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 21/02/2024 09:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Flávia Alessandra, de 49 anos, revelou ter sofrido um grave acidente de carro em 2021, a caminho da Globo, na época em que gravava Salve-se Quem Puder.

Leia Mais

Em entrevista ao Otalab, programa comandado por seu marido, Otaviano Costa, transmitido pelo portal UOL, a atriz contou que estava se recuperando de um quadro de Covid-19 e sofreu um apagão enquanto estava dirigindo.

 

"Eu estava muito cansada, porque quando a gente sai da Covid, a gente fica com aquela exaustão no corpo", explicou ela. "Por exaustão, eu tive um apagão e bati o carro, e foi perda total do veículo. Eu acordei, eu já tinha batido", acrescentou.

 

"Tive a sensação de que era um filme, porque eu vi que tinha uma Fiorino [modelo do carro] na frente, que ia entrar no retorno. Aí corta para a cena seguinte, eu acordei com o airbag aqui em mim, umas caixas do Mercado Livre voando, o [boneco do filme] Lilo & Stitch voando do lado. Eu tinha batido na Fiorino, que era uma transportadora do Mercado Livre, e só não machuquei o motorista porque as caixas amorteceram o impacto", relembrou.

 

Pouco depois, a artista soube que o apagão foi causado por uma mini trombose, que acometeu seu corpo como consequência da doença. "Foi um ano bem intenso, fiz não sei quantas ressonâncias magnéticas da cabeça e tinha um ponto dos neurônios que continuavam queimando. Chegou uma hora que tinha que decidir se eu ia entrar com uma medicação forte ou se eu ia esperar", desabafou.

 

Otaviano salientou que a amada quase morreu no episódio, destacando o fato de o caso não ter ganhado uma proporção de "tragédia" na época e agradeceu o canal da família Marinho pelo cuidado que teve com o acidente de Alessandra.

 

Confira, abaixo, um trecho da entrevista:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp