UAI

Ana Hickmann deixa comentário carinhoso em foto de filha de Edu Guedes

Maria Eduarda é filha do chef de cozinha com a empresária Daniela Zurita

Ana Hickmann deixa comentário carinhoso em foto de filha de Edu Guedes; confira Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/02/2024 08:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Edu Guedes usou as redes sociais no último domingo (18/02) para parabenizar a filha, Maria Eduarda, pelo encerramento do intercâmbio em Londres, na Inglaterra. Enquanto o chef de cozinha destacou a importância da experiência vivida pela herdeira, Ana Hickmann também aproveitou para elogiar a possível enteada.

Leia Mais

Com um texto carinhoso, o cozinheiro expressou seu orgulho pela menina, que teve a experiência de morar fora do Brasil por um período. "Hoje se completa mais um ciclo na sua vida", iniciou ele, refletindo sobre a conquista da adolescente.

 

"O Intercâmbio para Londres te proporcionou novos aprendizados e experiências que você levará para vida!. O papai e a mamãe estão orgulhosos de você. Seja bem vinda! Te amo", destacou em seu perfil do Instagram. Maria é fruto do relacionamento dele com a empresária Daniela Zurita.

 

Na aba dos comentários, Ana, que estaria vivendo um romance com Edu, deixou um elogio carinhoso e especial para a jovem: "Linda e muito inteligente". Após a interação, os internautas foram à loucura. "Tão lindos vocês dois juntos, tô amando esse casal", escreveu uma seguidora. "Contando os dias pra vocês assumirem para o público, pois já sabemos que estão juntos", destacou outra. "Que lindo, de uma amizade virou um amor da vida deles", reforçou uma terceira.

 

Vale destacar, que recentemente, Edu Guedes entrou com uma queixa-crime contra Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, que insinuou que os dois teriam um caso, desde quando ele ainda estava casado com a títular do Hoje Em Dia, da Record TV. Em contra-partida, o empresário entrou com um pedido de prisão para o artista, alegando alienação parental. Confira, clicando aqui!.

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp