UAI

Viúva de Gal Costa pressiona e intimida filho para divisão da herança

Em áudio, ela pede que o herdeiro assine um documento reconhecendo a dívida da família com a gravadora Biscoito Fino

Viúva de Gal Costa pressiona e intimida filho para divisão da herança Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 19/02/2024 16:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Na última semana, o embate envolvendo Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, e Gabriel Costa, filho adotivo do casal, foi registrado em áudio e divulgado pelo portal Em Off. 

Leia Mais

Na conversa, a empresária quer convencer o herdeiro a assinar o documento reconhecendo a dívida da família com a gravadora Biscoito Fino. A empresa teria emprestado dinheiro para Gal.  No áudio, Wilma aparece irritada após Gabriel negar. Ela afirma que os dois irão passar fome. Além disso, Petrillo argumentou que teria herdado 75% dos direitos autorais de Gal e Gabriel, 25%, e que achou melhor dividir meio a meio: “Você não acredita no que estou falando? (…) Qual o problema? (…) Era 75% para mim e 25% para você, só que não achei justo e dei 50% para você e 50% para mim (…) que sacanagem. Porr* Gabriel, put* que pariu, não vai assinar por quê? (…) Pu*a merd*, só vai fazer merd* (…) Se você não assinar, a gente não recebe o dinheiro e a gente vai passar fome, você não pode fazer isso comigo não, Gabriel”, disse a viúva.
A dona da gravadora, Kati Almeida Braga, confirmou a procedência da conversa para o jornal O Globo. Atualmente, Gabriel tem 18 anos.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp