
Graciele revela o motivo de afastamento entre Zezé Di Camargo e Luciano
O nome da jornalista está em alta, após ela assumir o romance com Marcelo Courrege
O relacionamento de Marcelo Courrege e Carol Barcellos deu o que falar e provocou discussões devido às alegações de traição em relação a Renata Heilborn, ex-esposa do jornalista e melhor amiga de Carol. No entanto, usuários das redes sociais levantaram dúvidas sobre a possível relação do grau parentesco entre a apresentadora e Caco Barcellos.
A confusão surgiu principalmente devido ao sobrenome compartilhado, levando internautas a associarem a comunicadora diretamente a Caco. Entretanto, a única ligação entre os dois é o fato de ambos trabalharem há anos na Globo e serem profissionais do jornalismo. Eles não têm nenhum parentesco.
Inclusive, o veterano, em uma de suas passagens pelo Encontro, fez um apelo. "Eu queria fazer um desabafo. Eu não sou o pai da Carol Barcellos", afirmou. Caco Barcellos possui três filhos: Alice, Ian e Iuri Barcellos, os dois últimos trabalham na mesma profissão do patriarca.
Já Carol Barcellos em uma edição especial do Profissão Repórter rasgou elogios para o títular do programa. "Todo mundo acha que sou parente. Costumo brincar que eu sou, porque sou muito fã do Caco", destacou.
No X, antigo Twitter, os usuários compartilharam surpresa com a informação. "O que mais me chocou nessa fofoca toda foi descobrir que Caco Barcellos não é o pai de Carol Barcellos", disse um seguidor. "Toda essa trama com Marcelo Courrege me fez perceber que fui iludido por anos: pesquisei e acabei de descobrir que Caco Barcellos não é o pai de Carol Barcellos", afirmou outro. "O que mais me surpreendeu nessa história de tumulto no jornalismo esportivo da Globo foi descobrir que Caco Barcelos não é pai de Carol Barcelos. Como assim!?", questionou uma terceira.
EXCLUSIVO: Governo Tarcísio anuncia R$ 8 milhões em investimentos nos games; ABRAGAMES recebe livro do Drops
Confira a entrevista de lançamento de Death Stranding 2: On the Beach
Dólar inverte o sinal e passa a cair, com entrevista de Haddad
Monólogo sobre opressões e classes sociais chega ao CCBB BH