
Graciele revela o motivo de afastamento entre Zezé Di Camargo e Luciano
Renata Heilborn afirma ter sido traída pelo então marido com sua melhor amiga e madrinha de casamento
Depois de ser exposta pela ex melhor amiga, de quem foi madrinha de casamento, Carol Barcellos decidiu dar a sua versão sobre a acusação de traição de Renata Heilborn, que a acusa de ter se envolvido com seu então esposo, Marcelo Courrege, quando ainda eram casados - ambos trabalham no setor de Esporte da Globo e a história ganhou grande repercussão no X, antigo Twitter.
Renata publicou nas redes sociais que descobriu "da pior maneira" o caso extraconjugal do ex-marido com Carol. A jornalista se defendeu e falou ao portal Leo Dias sobre a postagem que, segundo ela, contém "muitas mentiras" e afirmou que "a história não é bem essa".
A apresentadora e Marcelo teriam começado a se relacionar em setembro do ano passado, mesma época em que o comunicador se separou da também profissional de comunicação. Mas o fim do caamento só foi oficializado em novembro. O relacionamento com Barcellos foi anunciado publicamente na última segunda-feira (12/02), quando ela compartilhou em seu perfil no Instagram, um clique do casal após curtir o Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Heilborn usou a mesma rede social para detalhar sua versão sobre os fatos. "Fui casada durante dez anos e, no total, foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento", destacou.
"Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua 'paixão'", acrescentou ela.
"Comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso", pontuou.
Por fim, a ex-companheira de Courrege encerrou o desabafo alfinetando a titular do Globo Esporte: "Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: 'Foi livramento'. Foi, sim. Daqueles enormes".
Vale destacar, que após o pronunciamento dela, seguidores resgataram vários comentários de Carol Barcellos em fotos antigas do ex-casal. A comunicadora exaltava os dois e escrevia elogios como "Torço muito pela felicidade de vocês".
Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça
Praça do Papa será reaberta parcialmente e pode ganhar estátua de João Paulo II
Unsighted é um caso de sucesso da cena brasileira de jogos indie. Por Pedro Zambarda