UAI

Xuxa critica Baby do Brasil após polêmica com Ivete Sangalo no Carnaval

Apresentadora revelou estar decepcionada com a cantora; diálogo entre as cantoras aconteceu depois que Baby disse que apocalipse está se aproximando

Xuxa Meneghel critica Baby do Brasil após polêmica com Ivete Sangalo no Carnaval Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/02/2024 11:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Xuxa Meneghel decidiu se posicionar sobre a polêmica envolvendo Baby do Brasil e Ivete Sangalo, feita durante o Carnaval de Salvador. Durante interação com a cantora no último sábado (10/02), Baby aproveitou o momento para citar a Bíblia e disse que o apocalipse estava se aproximando e que era preciso "procurar o Senhor [Deus]". 

Leia Mais

Rebatendo a também cantora, que se converteu ao cristianismo nos anos 2000, Ivete disse que o episódio, descrito por cristãos como fim do mundo, não aconteceria porque ela ia "macetar o apocalipse" em referência ao seu hit do Carnaval 2024.

 

Nas redes sociais do reverendo Caio Fábio D'Araujo Filho, que debatia o ocorrido, Xuxa revelou estar decepcionada e envergonhada da atitude da pastora. "Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum", destacou.

 

"Me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou. Sempre tive muito carinho por ela e hoje tenho certeza que decepção faz parte do seu nome. Veveta foi simplesmente linda e educada também, como você", comentou a apresentadora.

 

Após viralizar e até virar meme carnavalesco, Baby do Brasil se pronunciou na manhã desta segunda-feira (12/02) no Instagram, sobre a conversa que teve com a artista e reforçou que é uma amiga de Veveta e voltou a falar sobre o apocalipse, confira, clicando aqui!.

 

Confira, abaixo, a publicação:

Mas, afinal, o que aconteceu?

Ivete estava em seu tradicional trio quando passou por Baby, que a acompanhava a apresentação do camarote durante o Bloco Coruja. Ao pegar no microfone para responder Veveta, ela aproveitou o momento para citar a Bíblia e disse que o apocalipse estava se aproximando e que era preciso "procurar o Senhor [Deus]".

 

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo. Obrigada, galera", disse ela a cantora e aos foliões no local.

 

A baiana ficou visivelmente chocada com a declaração, porém, logo deu um jeito de mudar de assunto e "cortar" Baby do Brasil "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse", disparou.

 

Por fim, a fluminense ainda pediu para a artista cantar Pequena Eva. "Eu vou cantar um macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele [Deus] é a maior energia de todas", afirmou, antes de começar a música que é uma das mais cotadas ao título de hit do Carnaval 2024.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp