
Ex terá que explicar por que chamou Eduardo Bolsonaro de 'bananinha'
Apresentadora revelou estar decepcionada com a cantora; diálogo entre as cantoras aconteceu depois que Baby disse que apocalipse está se aproximando
Xuxa Meneghel decidiu se posicionar sobre a polêmica envolvendo Baby do Brasil e Ivete Sangalo, feita durante o Carnaval de Salvador. Durante interação com a cantora no último sábado (10/02), Baby aproveitou o momento para citar a Bíblia e disse que o apocalipse estava se aproximando e que era preciso "procurar o Senhor [Deus]".
Rebatendo a também cantora, que se converteu ao cristianismo nos anos 2000, Ivete disse que o episódio, descrito por cristãos como fim do mundo, não aconteceria porque ela ia "macetar o apocalipse" em referência ao seu hit do Carnaval 2024.
Nas redes sociais do reverendo Caio Fábio D'Araujo Filho, que debatia o ocorrido, Xuxa revelou estar decepcionada e envergonhada da atitude da pastora. "Caio, você é muito educado para responder, ou mesmo criticar uma situação sem entendimento nenhum", destacou.
"Me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou. Sempre tive muito carinho por ela e hoje tenho certeza que decepção faz parte do seu nome. Veveta foi simplesmente linda e educada também, como você", comentou a apresentadora.
Após viralizar e até virar meme carnavalesco, Baby do Brasil se pronunciou na manhã desta segunda-feira (12/02) no Instagram, sobre a conversa que teve com a artista e reforçou que é uma amiga de Veveta e voltou a falar sobre o apocalipse, confira, clicando aqui!.
Confira, abaixo, a publicação:
Ivete estava em seu tradicional trio quando passou por Baby, que a acompanhava a apresentação do camarote durante o Bloco Coruja. Ao pegar no microfone para responder Veveta, ela aproveitou o momento para citar a Bíblia e disse que o apocalipse estava se aproximando e que era preciso "procurar o Senhor [Deus]".
"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo. Obrigada, galera", disse ela a cantora e aos foliões no local.
A baiana ficou visivelmente chocada com a declaração, porém, logo deu um jeito de mudar de assunto e "cortar" Baby do Brasil "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse", disparou.
Por fim, a fluminense ainda pediu para a artista cantar Pequena Eva. "Eu vou cantar um macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele [Deus] é a maior energia de todas", afirmou, antes de começar a música que é uma das mais cotadas ao título de hit do Carnaval 2024.
Revista HERÓI volta em parceria com NINTENDISTAS
RETROCON 2025: Maior Evento de Videogames Retro do Brasil anuncia presença inédita do compositor Yuzo Koshiro
Dia do Escritor: 8 autores mineiros que marcam a literatura brasileira
Jogo indie brasileiro sobre Guerra dos Canudos, Hell Clock vende 20 mil cópias em 24h