UAI

Trio de Ivete Sangalo quase tomba no Carnaval de Salvador; veja o vídeo

Mais cedo, tubo de gás carbônico do veículo também explodiu e duas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade

Trio elétrico de Ivete Sangalo quase tomba no Carnaval de Salvador; veja os vídeos Reprodução/X/Twitter
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/02/2024 23:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A apresentação de Ivete Sangalo nesta segunda-feira (12/02) quase acabou em tragédia. Uma mangueira de gás carbônico explodiu no trio elétrico da cantora deixando duas pessoas feridas e o veículo quase tombou por excesso de peso no Carnaval de Salvador, na Bahia.

Leia Mais

A artista desfilava no circuito Dodô (Barra-Ondina), com o bloco Coruja, quando um tubo de gás carbônico da decoração do trio explodiu. Ivete pediu calma aos foliões e explicou a situação para tranquilizá-los. "Que susto da porr*! Pensei que era a Caverna do Dragão", brincou. "Calma, calma, foi o CO2 que explodiu", destacou.

 

Por conta do episódio, duas pessoas ficaram feridas. De acordo com as informações da assessoria de comunicação de Veveta, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves no braço e no olho e foram liberadas depois de serem atendidas em um posto médico dentro do próprio circuito pelo Corpo de Bombeiro.

 

Mais tarde, o caminhão também quase tombou para o lado esquerdo devido ao excesso de peso na lateral do palco. Sangalo, que dividia o show com Gloria Groove, chegou a interromper a apresentação e imediatamente pediu para o motorista parar, correu para o lado oposto e pediu para que os convidados que estavam em cima do trio elétrico fizessem o mesmo e espalhar o peso para reequilibrar e na sequência, o veículo voltou para a posição normal. "Parou, parou, parou! Parem o trio, por favor, segura o trio!", alertou.

 

Devido aos incidentes, a equipe do furacão baiano decidiu retirar os convidados de cima do carro por questões de segurança. Mileide Mihaile, Cristian Bell, Juliana Paiva e outros convidados desceram e foram para o chão, como foliões-pipoca e Ivete Sangalo seguiu o percurso até o final.

 

Confira, abaixo, os vídeos:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp