UAI

Gil do Vigor será voz do metrô em Salvador, Rio e São Paulo

Ações no transporte público durante o trajeto até os blocos também terão voz de Anitta e Milton Cunha

Gil do Vigor será voz do metrô em Salvador, Rio e São Paulo; Belo Horizonte fica de fora Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/02/2024 13:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gil do Vigor será a voz que irá anunciar as estações nos metrôs de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. O famoso bordão "Brasiiiil" do ex-BBB poderá ser ouvido no transporte público durante o Carnaval 2024.

Leia Mais

De acordo com as informações da CNN Brasil, na capital paulista, Gil será a voz do metrô nas linhas verde e vermelha. Já na capital fluminense ele irá passar as informações para os tripulantes dos trens no metrô, VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) e Supervia, e ainda poderá ser ouvido no túnel da estação General Osório em Ipanema.

 

Na capital baiana, o economista irá falar nas linhas 1 e 6 do metrô. Na iniciativa, Gil dará dicas de segurança para o público durante o trajeto até os blocos. "Sinto que estou vigorando muito, ainda mais com a oportunidade incrível de ser a voz que guia os foliões com segurança durante o percurso de metrô para os Carnavais de Rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador", celebrou.

 

Vale destacar, que Gil não será o único famoso que vai deixar o transporte público mais animado para a folia carnavalesca. Em Salvador, Anitta irá pedir para todos "botarem pra ferver "nas linhas 1 e dois do metrô. No Rio, a voz mais carnavalesca do país irá fazer os anúncios do metrô, Milton Cunha.

 

O metrô de Belo Horizonte ficou de fora da ação. As operações funcionaram normalmente durante o Carnaval. Além disso, durante a festa as estações mineiras contarão com mais seguranças, mais guichês e trens circulando em intervalos menores.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp