UAI

Gil do Vigor se revolta após ataques à irmã em reality da Record TV

O ex-BBB se irritou com situação envolvendo Janielle Nogueira e Erick Ricarte

Gil do Vigor se revolta após ataques à irmã em reality da Record TV Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 24/05/2023 09:39
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gil do Vigor se envolveu em uma grande polêmica na madrugada desta quarta-feira (24/05), ao sair em defesa da irmã, Janielle Nogueira, que participa do reality show A Grande Conquista, na Record TV.

Leia Mais

Ao responder a um voto da casa, Erick Ricarte disse que a irmã do ex-BBB, tinha "unidades de problemas com a Polícia" e a chamou de "Maria Camburão". A estudante de Direito não se conteve e se levantou do sofá, partindo para cima do jornalista. Do lado de fora do confinamento, foi o economista quem se revoltou com as acusações nas redes sociais.

 

"Olha aqui seu Erick idiota. Quando você sair daí, você vai se ver comigo, porque minha irmã é íntegra. Não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta!", desabafou.

 

Gil ainda destacou via stories do Instagram que o confinado vai ter que responder por suas acusações na Justiça. "Tem um tal de Erick aí num tal de reality que falou que minha irmã tem coisa com a polícia. Minha irmã é honesta. Agora quem vai ter que pagar é ele, com processo", disparou.

 

"Ninguém mexe com a minha família não, viu? Ninguém mexe com a minha família! Vou logo deixar aqui avisado. Eu vou largar as minhas provas em julho e a hora que ele sair eu vou me encontrar com ele. Ele e eu. Somente ele e eu. Só para deixar avisado!", ponderou.

"Respeite minha irmã! Você vai se ver comigo, ele vai se ver comigo. Nojento! Arrebenta ela, Jany e sai dessa merd* que eu pago a multa nessa merd*".

Gil do Vigor

"Que ódio, meu Deus, que ódio! Ele vai ter que me encarar, ele vai ter que me encarar. Agora eu quero ver!", afirmou Gil do Vigor.

 

A revolta do global viralizou nas redes, e após a repercussão do desabafo, o doutorando em Economia voltou a falar sobre o assunto no Twitter, desta vez de forma mais calma. "Estou mais calmo! Respirei e deixarei a justiça trabalhar, mas nosso encontro VAI ACONTECER. De gay pra gay!", destacou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp