UAI

Pedro Sampaio se fantasia de Carla Perez para show de Carnaval em Salvador

Cantor usou figurino icônico de dançarina na época do grupo de axé É O Tchan

Pedro Sampaio se fantasia de Carla Perez para show de Carnaval em Salvador, na Bahia Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/02/2024 12:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pedro Sampaio compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (08/02), sua fantasia para o show de Carnaval em Salvador.

Leia Mais

cantor se inspirou no grupo de axé É o Tchan e se fantasiou de Carla Perez. O músico se apresentou na Torre Beats Tropical, no Farol da Barra. Formado em 1994 pelos cantores Compadre Washington e Beto Jamaica, a banda tinha ainda Carla Perez, Jacaré, Scheila Carvalho e Sheila Mello como dançarinos.

 

Além do DJ, os bailarinos também entraram na brincadeira e vestiram looks em homenagem ao CD do grupo Na Cabeça e na Cintura

 

"Eu não podia chegar na Bahia e não homenagear esse grupo tão marcante na música brasileira. Me lembro dos almoços em família na casa da minha tia, a gente dançando e se divertindo ao som de É o Tchan!. É parte da minha história e de toda uma geração, e representa uma nostalgia para o público", disse o artista.

 

Durante o período de Carnaval, Pedro elegeu para este ano o tema Ícones da Música Brasileira, que passará por nove cidades do país, entre elas Brasília, Olinda, São Paulo, Rio de Janeiro, Ouro Preto e Belo Horizonte.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp