UAI

Bianca Bin discute com seguidor após publicar fotos seminua

Atriz publica reflexões sobre exposição de seu corpo com fotos só de calcinha

Bianca Bin discute com seguidor após publicar fotos seminua nas redes sociais Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/02/2024 18:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bianca Bian causou nas redes sociais ao publicar fotos seminua, só de calcinha. A atriz exibiu o abdômen sarado e rebateu um seguidor nesta quinta-feira (01/02) que criticou por conta da exposição.

Leia Mais

"Sério que você precisa se expor nesse nível? Uma mulher tão linda com roupas", escreveu um seguidor na aba dos comentários da postagem.

 

A artista não deixou barato e rebateu o internauta. "(risos) Sério? Quer me controlar? Jura? Não vai conseguir. Aqui, deixa eu lembrar uma coisa, bem simples: se o meu conteúdo não te agrada, é só deixar de seguir. Obrigada, de nada".

 

Logo após a crítica, Bianca publicou mais duas fotos em outra publicação e resolveu fazer algumas reflexões sobre o seu corpo. "Depois dos últimos dois posts, recebi alguns comentários em forma de controle. Por eles, quero compartilhar fragmentos de pensamentos de mulheres que admiro muito", destacou antes de citar pensadoras feministas como Gloria Steinem e Simone de Beauvoir.

 

"Controlar o corpo das mulheres é uma forma de controlar as mulheres. Isso é algo que se vê não apenas no totalitarismo, mas algo que as sociedades patriarcais em geral sempre quiseram fazer", acrescentou.

 

Vale destacar, que a mulher de Sergio Guizé tem compartilhado fotos usando lingerie, com o intuito de mostrar os benefícios da reeducação alimentar e da prática de exercícios físicos.

Tags:  #Bianca Bin
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp