UAI

Quem é Amanda Kimberlly, mãe do suposto terceiro filho de Neymar Jr.

Rumores indicam que modelo estaria grávida de um herdeiro do jogador de futebol

Quem é Amanda Kimberlly, mãe do suposto terceiro filho de Neymar Jr. Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 22/01/2024 22:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No início do mês de janeiro, burburinhos ventilou na internet de que Neymar Jr. seria pai pela terceira vez, de uma terceira mulher diferente. Nesta segunda-feira (22/01), Leo Dias teria confirmou a informação durante o Fofocalizando, do SBT e revelou a identidade da suposta mãe: Amanda Kimberlly, mais conhecida como Kim.

Leia Mais

O jornalista disse que o jogador de futebol já estaria ciente de que a modelo estaria grávida, e que a relação entre o atleta, a beldade e família de Amanda seria ótima, sem nenhum atrito ou grande briga quando a novidade teria sido contada ao craque via WhatsApp. Inclusive, Nadine Gonçalves, mãe de Ney, já até estaria usando um cordão com pingente de três bonequinhos, simbolizando seus três netos.

 

Kimberlly reabriu seu perfil no Instagram, após ter fechado semanas atrás, quando a polêmica sobre um terceiro filho do esportista atingiu as redes sociais. Ainda de acordo com o colunista, Neymar também já teria concordado em fazer o teste de DNA assim que a criança nascer, para comprovar a paternidade, Kim estaria no primeiro trimestre da gestação.

 

A paulistana, reside em São Paulo e tinha quase 200 mil seguidores no Instagram — número que cresceu após a divulgação da suposta gravidez. Suas publicações são baseadas em imagens da natureza e alguns momentos de lazer. Ela aparece em poucos registros, geralmente sem muito foco. Amanda Kimberlly tem ainda um projeto social que visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

futebolista já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu envolvimento com Carol Dantas, e da recém-nascida Mavie, de três meses de vida, filha do astro com Bruna Biancardi, com quem terminou o noivado em novembro.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp