UAI

Nicolas Prattes explica suposta notificação do Grindr no Encontro

O ator participou do programa via chamada de vídeo e usou as redes sociais para se pronunciar a respeito das 'notificações' após viraliza

Nicolas Prattes explica suposto som de aplicativo gay durante participação no Encontro Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/12/2023 11:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nicolas Prattes participou do Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo na manhã desta terça-feira (26/12), mas sua aparição acabou ofuscada por um pequeno detalhe: a videochamada que o conectava ao programa foi interrompida por uma sequência de sons.

Leia Mais

Nas redes sociais, internautas apontaram que se tratavam de uma notificação do Grindr, aplicativo de pegação gay e o nome do ator foi parar nos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter. "Morrendo com o Grindr do Nicolas Prattes entregando ele ao vivo no Encontro", disse um seguidor. "Qual será o nome do Nicolas Prattes no Grindr? É sigilo com local?", questionou outro. "O Grindr do Nicolas Prattes tá fervendo a essa hora da manhã já", disparou um terceiro. "Nicolas Prattes visivelmente sem jeito, sem saber o que falar, querendo se livrar logo da entrevista pra ninguém mais escutar o barulhinho do app de ícone amarelo", soltou mais um. "O Nicolas Prattes foi pego no pulo usando o Grindr no Encontro com a Patricia Poeta",ironizou um internauta.

 

Após a repercussão, Nicolas recorreu a uma produtora da atração para entender o que tinha acontecido. "Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele", escreveu ele na mesma rede social, com emojis de risada. "Um ano novo de muito amor e saúde pra gente! Beijos em suas famílias", acrescentou na sequência.

 

No áudio compartilhado pelo artista, a produtora que não teve sua identidade revelada, explica o que ocorreu. "Fica tranquilo, querido, não era o seu mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião do Whereby, na mesma reunião que você tava. O doido é que ninguém tem esse link, a gente só mandou pra você", disse.

 

"Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era. Um cara ficava pedindo autorização, sabe? E a gente ficava negando, ficava negando, e aí fazia aquele barulhinho. Algum enxerido aqui tentando derrubar a gente, mas não conseguiu! Fica tranquilo, não era do seu celular, não. Beijo", destacou.

 

Ouça, abaixo, o áudio compartilhado por Nicolas Prattes:

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp