UAI

Ator de As Branquelas vai à Farofa da Gkay e beija Gabi Martins

Marlon Wayans, o Marcus do clássico hollywoodiano, desembarcou no Brasil no sábado (02/12) para curtir o evento de sua amiga

Ator de As Branquelas é flagrado aos beijos com Gabi Martins na Farofa da Gkay Divulgação/Agnews/Leo Franco/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/12/2023 08:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Marlon Wayans, conhecido, entre outros grandes filmes, pelo seu papel em As Branquelas (2004), foi flagrado aos beijos com Gabi Martins, na madrugada desta terça-feira (05/12), durante a Farofa da Gkay, que acontece em um hotel em Fortaleza, no Ceará. No local, os dois também conversaram bastante.

Leia Mais

O ator novaiorquino desembarcou no Brasil no sábado (02/12) e chegou no início da noite para o aniversário da Gkay que deve durar até quarta-feira (06/12). Durante o evento, o eterno Marcus ficou com a cantora e compositora mineira.

 

Os dois trocaram algumas palavras e logo partiram para o que interessa e deram um beijão daqueles. A pegação foi flagrada por um fotógrafo no evento, e a imagem viralizou nas redes sociais. Além do beijão na sertaneja, o artista foi visto conversando com duas morenas, uma delas é a DJ Nathi, bem no pé do ouvido.

 

Porém, ele não foi o único com quem a ex-BBB curtiu a noite. Antes do beijo em Marlon, ela foi fotografada dançando coladinha com Fiuk, no maior clima de romanc. Vale ressaltar que a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil está solteira desde março, quando chegou ao fim seu namoro de três meses com Lincoln Lau.

 

Já Wayans chegou ao país inicialmente para participar da CCXP, evento voltado ao universo geek que aconteceu em São Paulo no último fim de semana. Porém, estendeu a estadia no território brasileiro para comparecer ao evento de Gkay, que anunciou a novidade no Instagram e surpreendeu os seguidores. "Olha só quem chegou das favelas de Beverly Hills…. Direto para a Farofa da Gkay", escreveu a influenciadora digital na legenda da postagem.

 

A anfitriã fez vários vídeos com o astro hollywoodiano e em um de seus stories brincou que o gringo já virou nordestino. Além de As Branquelas, Marlon Wayans também é conhecido pelos longas Todo Mundo em Pânico (2000), O Pequenino (2006), Norbit - Uma Comédia de Peso (2007), Inatividade Paranormal (2013), 50 Tons de Preto (2016) e Nu (2017).

 

A festança em comemoração aos 31 anos de Gessica Kayane, contou com os shows de Claudia Leitte, Leo Santana e Pedro Sampaio, nesta segunda. A folia ainda terá as apresentações de É o Tchan, Xand Avião, Kevin O Cris, Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Nattan, Sorriso Maroto, MC Daniel e mais.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp