UAI

Bolsonaro entrega medalha de 'imorrível, imbrochável e incomível' a Neymar

Ex-presidente visitou o jogador de futebol, que se recupera de uma lesão no joelho

Bolsonaro entrega medalha de 'imorrível, imbrochável e incomível' a Neymar Jr. Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 04/12/2023 21:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Recuperando de uma lesão no joelho, Neymar Jr. recebeu a visita do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), na semana passada, em sua mansão localizada em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro. Na ocasião, o jogador de futebol foi presenteado pelo político com um objeto 'pra lá' de inusitado.

Leia Mais

De acordo com as informações da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, Jair Bolsonaro teria dito a membros de seu partido, o PL (Partido Liberal), durante uma reunião realizada na última semana, que entregou ao atleta uma medalha, que tem distribuído a aliados e apoiadores.

 

A medalha que estampa o rosto do ex-presidente, traz três palavras já usadas por ele durante o mandato: "Imorrível, imbrochável e incomível".

 

Vale destacar, que a relação de amizade entre Neymar e Bolsonaro, não é novidade. O esportista sempre declarou publicamente seu apoio ao parlamentar nas eleições presidenciais de 2022, e chegou a participar de transmissão ao vivo junto a outros famosos que declararam voto no bolsonarista, que perdeu a disputa à reeleição para o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

Jair Messias Bolsonaro sempre retribuiu a parceria, chegando inclusive a conceder honrarias ao camisa 10 antes de deixar o cargo, concedeu títulos da Ordem de Rio Branco a atletas que ganharam medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

 

Entre os principais nomes que receberam a honraria está Neymar Jr., que não participou da competição, mas é apoiador do ex-presidente. O futebolista é o único a receber a honraria sem ter participado da última Olimpíada.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp