
Como foi a morte de Daniella Perez? Crime completa 31 anos
Ex-apresentadora da Record TV afirmou que a decisão da separação é 'uma quebra na família'
Carla Cecato, que atuou por 16 anos na emissora do bispo Edir Macedo, se envolveu numa polêmica ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais onde aconselha mulheres a não se divorciarem e cita Ana Hickmann, que foi agredida pelo marido, Alexandre Correa e os dois estão em processo de divórcio.
"Eu me divorciei tem um ano e meio, mais ou menos. É uma das dores mais lancinantes que existem, é uma quebra na família. Você descobre coisas que você nunca imaginava. Muito decepcionantes", iniciou ela.
A apresentadora completa o discurso dando como exemplo o caso da comandante do Hoje Em Dia. "Eu tenho acompanhado o caso de Ana Hickmann, que é uma amiga, uma pessoa incrível e a dor que ela está sentindo. Ela falou que se sentia usada chegou a chamá-lo [o marido] de malandro", declarou.
Na sequência, a jornalista também destacou que as mulheres estão sobrecarregadas, que trabalham, cuidam da casa, da família, das roupas, e o relacionamento fica desequilibrado. Cecato também comentou que Hickmann disse que tinha de trabalhar até doente, e comentou que muitos maridos estão deixando de exercer seu papel.
"Eu vejo muitas mulheres que vivem relacionamentos abusivos, nos quais elas trabalham, ganham a maior parte do dinheiro da casa e, além de tudo, cuidam da criança, cuidam da comida, cuidam do médico, elas fazem quase tudo e o relacionamento fica impossível, fica desequilibrado, porque a mulher não dá conta", afirmou.
"Os relacionamentos estão acabando. Muito triste, porque eu vejo homens que não estão assumindo a posição de homem, de honrar a mulher, de respeitar a mulher de apoiá-la. A Ana chegou a falar que ficava doente, era obrigada a trabalhar. Eu sei bem como é isso. A gente tá vivendo relações tóxicas e os homens estão se acomodando com mulheres poderosas, com mulheres fortes", finalizou.
A comunicadora viveu junto por 11 anos com Fabrício Frade. Os dois se separaram em agosto do ano passado e, na ocasião ela disse que a decisão partiu dela, pois a relação estava lhe fazendo muito mal, mas que estava sendo difícil por conta da religião, ambos são cristãos e destacou que só aceitaria julgamentos de Deus.
Confira, abaixo, o vídeo:
Histórias do Porchat esgota ingressos e lota palco de BH neste domingo
El Coyote: Entenda os conteúdos extremos nas redes sociais e as atrocidades no Discord
Oportunidade para você: Tem jogos para PC em promoção com até 95% OFF
NÃO ESQUEÇA NESTE DOMINGO: Epic Games Store solta os jogos Dead Island 2 e Happy Game de graça